sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu ainda não esqueci,

daquela garota que eu era apaixonado, que um dia eu amei, e esse amor nunca mais saiu de mim, não sei se foi por descuido, mas eu acabei me apaixonando ainda mais. Não sei se tudo isto é real, ou é apenas uma coisa que vai passar de um dia pro outro, hoje pensei em tudo que eu passei com ela, tudo mesmo, é algo tão forte que quanto mais eu tento esquecer, mais eu penso nela, porque será? eu não sei se é um sinal pra mim pedir, perguntar, falar ou recitar, eu ainda não sei, é que quando eu vou chegar nela, trava, eu fico com um pouco de medo, do que ela vai falar, se ela depois de eu pedir ou sei lá.. ela não vai mais querer falar comigo, ou nem olhar mais pra mim. Eu tento esquecer de tudo, dos beijos, abraços, mas não some, não desaparece, parece que volta tudo, e volta com mais vontade, e eu começo a lembrar mais coisas, como as briguinhas que tínhamos, da gente correndo pra ninguém ver a gente, mas sei lá, será que esse amor é mesmo real? E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário