segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Se aproveitar de alguém,

não é nada legal, ainda mais que depois, você talvez precisse dela! Como alguém, pode se aproveitar de alguém que está passando por um momento díficil, ou até mesmo coisas boas na vida? Como alguém, pode chegar ao ponto de tirar a alegria de uma pobre pessoa, para fazer mal? Como alguém, pode fazer uma pessoa que já está mal, ficar pior ainda? Como? Ainda não sei, poucos devem saber, mas o que passa na cabeça, fazer isso com uma pessoa? É estranho, eu tento entender, mas quanto mais eu penso, mais eu fico confuso. Será que pessoas a minha volta, se aproveitam de outras pessoas? Creio que sim! Tenho até minhas suspeitas. Acho que devemos abrir nossos olhos, e começar a cuidar as pessoas que estão a nossa volta, pois quem sabe não há amigos seus assim? e você pode não perceber, podem estar se aproveitando e talvez você nem perceba. Acredite! Quer uma dica? Se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário